quarta-feira, 21 de abril de 2010

Novo Livro de Liê Ribeiro


Novo Livro de Liê Ribeiro

Olá amigos,
É com muita satisfação que venho apresentar o novo livro de Liê Ribeiro "Sonhos ou Pesadelos".Este é o segundo livro da autora, que já publicou "Vivendo Sonhos".Liê é poetisa, escritora, instrutora de informática, blogueira, tesoureira da APADEM, mas é principalmente a mãe de Gabriel Gustavo, autista, com 21 anos.
O livro pode ser adquirido pela internet, na página:
http://www.agbook.com.br/book/18604--Sonhos_ou_Pesadelos
Saiba mais sobre a autora e conheça as poesias de Liê no blog Poesia em Gotas http://lie46.blogspot.com/

Abraços Fraternos,
Claudia Moraes
(Presidente da APADEM)


Sonhos ou Pesadelos
Por: Liê Ribeiro

Da vida ainda aprendi muito pouco, e do pouco quase nada aprendi. Mas deixo que a minha inspiração amadora, muitas vezes fale por mim, escreva por mim, interprete por mim a vida. Calço as sandálias do caminhar entre as letras, humilde na minha dissertação disléxica. Pedindo a compreensão dos leitores.

Preço: R$ 30,75

Autor: Liê Ribeiro
Tema: Ficção
Palavras-chave: romance
Número de páginas: 112
Peso: 202 gramas
Edição: 1(2010)
Acabamento da capa: Papel Couché 300g/m², 4x0, laminação fosca.
Acabamento do miolo: Papel offset 75g/m², 1x1, cadernos fresados e colados (para livros com mais de 70 páginas) ou grampeados (para livros com menos de 70 páginas), A5 Preto e Branco. Formato: Médio (140x210mm), brochura com orelhas.